quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

# This is it true#

Nesse exato momento lágrimas escorrem em meu rosto.

Hoje, nesse exato momento só necessito de uma coisa: um abraço verdadeiro. Não quero contar sobre o que tenho, pois ninguém entenderia, só queria um abraço de alguém que me ame de verdade.Alguém que não precise saber pelo o que estou passando para que me acolha em seus braços e que me diga que irá ficar tudo bem. Não entendo o porque amizades assim está cada vez mais difícil, não entendo mesmo. Não me sinto bem ao falar sobre o que sinto, pois ninguém entenderia. É saudades, e das brabas. Hoje pensei mais uma vez em como minha vida mudou, para melhor. Mais existe algo que ainda me impede de ser feliz, e eu preciso resolver isso.Hoje senti de novo, como se não estivesse evoluindo. Tocou na ferida e hoje vi que ainda não está cicatrizado. Eu só preciso de alguém, alguém amigo, uma real amizade.

Nenhum comentário: