terça-feira, 7 de junho de 2011

Perdas

Perdi mais do que imaginei. Não quero voltar do zero, quero me sentir viva outra vez.

Hoje não vim falar do mesmo. Vim falar da vida e de sentimentos que me atormentam ultimamente.

Eu não quero perder mais, perder mais do que perdi, só hoje percebi que nada aprendi.Sinto me suja, e estou querendo melhorar, não sei por onde começar. Droga! Não sou o que achei que seria! Mas quem sou realmente? Sou tudo que pensei que nunca seria, e nada do que pensei que poderia ter sido. Mas eu ainda me sinto viva, eu quero viver, e não como muitos: sobreviver! Eu quero mais amor, mais paz, mais liberdade, mais beijos, mais vida, mais inocência, mais carinho, mais amizade, mais dedicação.  Eu quero ser mais eu, porque é tão difícil ser que se é? Porque criamos máscaras e magoamos quem nos quer bem? porque somos assim? Não podemos mudar isso? Eu realmente quero me encontrar, e trazer para perto os que estão longe. Ah como eu os amo. Sinto tanto a falta deles. Eu preciso de outra chance, uma chance de valorizar e me redimir. Desculpa se te fiz mal, te magoei, se te fiz infeliz. Mas saiba que jamais foi a minha intenção. Só queria me achar.

Mas eu perdi mais do que achei, e hoje eu sei disso..

Nenhum comentário: