sábado, 11 de fevereiro de 2012

Opinião...


As pessoas vivem tentando dizer quem você é e quem você deveria ser...

Isso é tão Patético...

Existe uma coisa muito comum, que é rotular as pessoas...

Mas, isso não faz nenhum sentido para mim...

Eu sou o que quero o que gosto, o que almejo.

Não vou mudar para te agradar,

Não vou seguir algo porque você acha que é o certo...

Desculpa, mas essa não sou eu.

E se eu quiser gritar que não sou igual a você?

Então o que você quer de mim?

Se eu tiver opiniões diferentes da sua?

E se eu realmente fosse como você me rotulou?

Isso me tornaria uma aberração?

NÃO!

Claro que não!

Isso me tornaria diferente de você.

É uma opinião, deveria ser respeitada...

Assim como eu respeito a sua opinião sobre não gostar de mim...

Eu não te peço nada,

Só quero ser respeitada assim como te respeito...

O preconceito vem da falta de compreensão..

Ou da inveja de assumir quem se é...

Eu posso gritar, falar mal, irritar, brincar jogar futebol...

Eu deixo de ser uma garota com tudo isso?

NÃO!

E se eu não for uma garota comum?

IDAI?

Cara, essa sou eu.

E existem pessoas que gostam de mim mesmo assim..

Se você não gosta,

O problema é seu.

Isso não muda o que sinto por você,

Nem minha opinião ao seu respeito...

Seja legal comigo,

Trate-me com Respeito e você terá tudo isso em dobro.

Falou?!

Nenhum comentário: