domingo, 1 de junho de 2014

Poupe-se!

Poupe-se!
Você não merece tanto desrespeito!
Poupe-se!
Você é uma mulher e não um pedaço de "sei lá o que."
Poupe-se!
Quem é quem para dizer-te o que fazer?

E me poupe!
Poupe-me de tanta hipocrisia,
Poupe-me de tanta babaquice particular,
Poupe-me de tanto discurso sem um rumo,
Poupe-me de te poupar!

E então me deixa,
Deixa-me ser o que vim para ser,
Deixa-me deitar no peito que eu merecer,
Deixa-me gritar o que vier para meu grito,
Deixa-me chorar quando for necessário.

E me permita,
Permita-me ser o que tenho que ser,
Permita-me pedir licença para existir,
Permita-me agradecer aos bons meus,
Permita-me ser.

E assim diga-me,
Diga-me quem sou,
Diga-me o que queres ouvir,
Diga-me o que posso ser,
Diga-me que não manda em mim..

Eu me poupei, eu me ouvi, e hoje eu sei o que será melhor para mim.

Nenhum comentário: