quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ás vezes ser

Porque as vezes eu tenho que ser idiota.

Ás vezes é bom participar de eventos bestas, fazer tudo que eu costumava criticar e quebrar padrões só por querer. Ás vezes eu preciso rir de uma atrocidade, e é preciso não me importar com uma critica fútil, preciso cair de cabeça, quebrar o crânio.
Ás vezes não é sobre o quanto você tem, e sim, o quanto você faz, o quanto você ganha, o quanto de você, é. Eu não, eu não me importo de por as virgulas nos lugares errados. De. Pausar. O . Meu. Texto. Porque as vezes não é sobre o quanto você sabe e sim sobre o quanto você é, ou não é.
Ás vezes é necessário sair um pouco do corpo, desligar-se da situação.
Ás vezes eu finjo que não é comigo, só para saber como é me ver, como é ser culpado de fato.
Muitas das vezes é preciso não sentir, porque assim se faz mais.
E de vez em quando não resistir a sensação que o nosso cérebro tanto bloqueia.
Porque as vezes, muitas das vezes, é necessário ser, e só.

Nenhum comentário: