quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O mensageiro que destruiu o mundo de uma garota.

Hoje eu rasguei meu peito, e com as mãos na ferida eu cavei.
Revivi todos os momentos que estavam ocultos, que eu me recusava a sentir.
Retirei os cadáveres de borboletas.
Senti saudades de você.
E busquei saber sobre sua vida, quase chorei.
Eu te amei tanto, tanto, tanto....
Mas de que adianta amar agora?

A saudade maior foi de quem eu costumava ser, da felicidade de forma simples,
da satisfação humilde e a necessidade de ter apenas o necessário:
Nada.

Engraçado, eu costumava dizer que você era meu modelo de vida, e logo depois de dois anos você me diz:

"Não ore por ninguém, não me tenha como exemplo."

Eramos apenas crianças.

Tudo mudou, mas os rostos continuam os mesmos.

Sabe o que é reviver luzes, sabores e cores?
É como se você estivesse aqui e com isso não quero dizer que gostaria de ter você aqui ao meu lado.

Não.

Eu não amo mais você,
Eu amei quem você foi.

Você traiu-me da forma mais perversa.
Traiu a minha confiança, minha amizade.
E tudo por conta de uma pessoa que te controla, quem é você?

Hoje eu me dei conta que algo realmente se partiu,
E não tem volta.

Após três anos de separação:

Meu cabelo foi pintado, cortado, repicado, raspado.
Meu corpo foi mutilado, trabalhado, largado, moldado.
Meu coração foi partido, restaurado, estraçalhado, trancado.

O melhor mesmo é não envolver-se na vida de ninguém.

Obrigada!

Eu mudei muito,
Só tinha me esquecido de que você também.

Nenhum comentário: