sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje, aqui e agora.

Hoje nos encontramos.

Depois de tanto tempo, tantos acontecimentos.
Nos encontramos.

A principio foi estranho, não estava esperando, já tinha até esquecido.

Hoje nos encontramos.

Dessa vez foi diferente, depois de tanto tempo. Conversamos sobre o clima, sobre o tempo.
Estamos indiferentes e eu sei porque. O  nosso ultimo momento não trás lembranças boas...

Nos encontramos.

Você tem a sua vida, totalmente contraria a minha. Engraçado, dizíamos que tínhamos coisas em comum.
Você é feliz, tem casa, carro, dinheiro.
Eu tenho: amor, familia, amigos.
Coisas contrarias não é mesmo?

Até que um de nós resolveu aprofundar a conversa, e entender o que aconteceu no passado, mas mais uma vez você desviou o assunto. Ainda lhe doi. E eu ainda não entendo.
Você está diferente, crescido. Está melhor.

Nos encontramos.

E sabemos porque. Porque tudo merece ser resolvido,  duas pessoas entendendo ou não, o real significado de adeus. Engraçado, nenhum de nós imaginávamos nos encontrar hoje, embora os dois quisessem se encontrar.

Nos encontramos.

E descobrimos que temos coisas em comum:
Todos nos somos humanos, temos familia, vida, alma.

Por isso que eu sempre digo:

Nunca diga "Adeus" se você sabe que não vai esquecer, apenas diga "Até mais"... Porque você sabe que irá encontra-lo mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário: