sábado, 2 de julho de 2011

Filho

Em um momento estávamos deitados sobre o capô do carro, de mãos dadas observando o movimento das estrelas, havia brilho em nossos olhos e fé em nossas palavras, dizíamos que seriamos para sempre.

Então abri meus olhos e percebi que não passou de uma mera lembrança em um sonho, o qual nunca mais queria acordar.

Já estava na hora do trabalho, me levantei tomei banho e me observei um instante no espelho e percebi o quão velho estava e  me perguntei : O que realmente era para sempre?
Vesti minha roupa, pus minha gravata. Beijei a testa dos meus filhos... Tão lindos ao dormir... Sai de fininho para não acorda-los.
Cheguei no escritório, cumprimentei as pessoas, fiz tudo como de rotina. Mas aquela visão ainda estava em minha mente.  -Ahh.. que saudade dela..- Pensei.
Chegando em casa encontrei meu filho mais novo olhando antigas fotos, e por curiosidade do destino ele pegou a foto dela.  


E ele perguntou:

- Papai, quem é ela?

- A mulher que vive nos meus sonhos,  que me fez forte, que eu amei a vida toda. Para todo o  sempre. 


E então ao meu lado estava ela, a mulher que eu amei e amo até hoje, a mãe dos meus filhos, a razão da minha força, o sorriso do meu dia. E nesse momento eu percebi que o sempre é tudo que se faz eterno e intenso, é tudo aquilo que nos faz continuar e acreditar que a vida pode ser melhor.

Meu filho nos olhou de uma forma doce e disse:

- Eu amo vocês, para todo Sempre.


Brenda G.

Nenhum comentário: