terça-feira, 19 de julho de 2011

Longe do passado.


Vai fazer o melhor,
 Como sempre fez,
Se os dias são assim,
Sempre são assim,
Quem vai dizer que não?

Vai procurar por mim,
Como sempre quis,
Sim, como eu quis,
E dizer que errou.

Mas o tempo passou,
E cada dia lembro-me menos de você,
Você me mudou,
Marcou-me,
Mais o que sobrou é melhor.

Tão longe do passado,
Não voltaria,
A cada dia você se torna menos importante,
Porque é assim que as coisas são,
Você vivia em mim, em meu coração.

Antes eu estava em uma guerra,
De corações partidos,
Hoje olho para trás,
E simplesmente penso:

Passou com o tempo a ferida sara.


Vai passar o tempo,
Como uma ferida,
O tempo  ajudará ,
Me auxiliará,
A sempre melhorar.

Comecei a sentir,
Que você nunca esteve aqui,
Nunca irá voltar,
Temos que aceitar,
O passado não volta.

Mas hoje percebi,
O quanto a vida me mostrou,
O melhor caminho,
Para o amor,
Sim, aquele sem dor.


2 comentários:

Tiago M. disse...

Bem forte Mô.
Muito bom, bem simbolico. :)

Brenda G disse...

Obrigada meu amor *-*