terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fazer de mim o amor.

Eu poderia sim ser aquelas garotas que se fecham porque algo não deu certo.


---
 Poderia ser aquela que nunca olha para os lados quando atravessa e nunca olha para trás depois de dizer adeus.Eu poderia sim, ser aquela garota estupida, fria e sem coração. Uma garota que coloca uma máscara para esconder a doçura que existe. Poderia sim, fingir não ter sentimentos e me vingar daqueles que me fizeram chorar. Poderia não ligar, não me importar, beber e falar mal. Mas eu não sou. Não é questão de não conseguir, capacidade não me falta, muito menos falta de vontade. Não posso desapegar da natureza que me foi concebida, não posso fingir seu algo que não sou. E sinceramente? Tenho orgulho de mim. Porque eu sou aquela que apos levar uma facada, estanca o ferimento e pergunta o agressor se ele se sente bem e se duvidar o leva pra casa para tentar acalma-lo. Gosto do gosto da adrenalina, gosto do gosto da dúvida. Do silêncio dos perdoes, dos sons das batidas cardíacas. Eu poderia desistir do amor, como já tentaram me fazer. Mas não vou, não posso. Sou feita dele, não vê? Eu transpiro amor, eu vejo o amor, eu o sinto... E cada ser, em tudo e em todos. Desculpe-me se você não compreende, mas eu não vou mudar. Não vou desistir só porque alguém o fez. Não vou renunciar a mim por uma decepção. Eu sei que sou mais, sei que vim para ser mais... Então para que me prender a certos detalhes? Para que insistir em me destruir? Desculpa, mas a ignorância não é para mim. Sou feita da essência divina, sou feita para cuidar dos feridos, isso me fortalece. Não é sua ingratidão que me fará mudar, não são suas criticas que irão me destruir. Eu gosto de alguém pelo que é, eu olho com os olhos da verdade, com os olhos do amor. Eu não tenho vergonha em dizer que sou 200% em tudo, não tenho vergonha de amar tanto. Vergonha deveria ter quem critica o amor. Vergonha deveria ter aquele que se sente incapaz de amar, Vergonha deveria ter um ser humano que se destrói, se machuca por conta do outro, de sentimentos alheios, Vergonha deveria ter quem vive de máscaras e julga quem é igual. Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço. Poderia algo ser mais triste do que alguém que perdeu sua fé? Poderia algo ser mais desmotivador do que alguém que se tranca por medo de revelar seus sentimentos? Poderia algo ser mais frio do que deixar de ser o mesmo porque alguém não o enxergou do jeito que desejava ser visto? É sobre isso que penso quando algo me desanima. Não, eu não vou ser comum, eu não vou desistir. Porque eu sei que lá no fundo, algo grande me espera. Mas eu não posso esperar por ele, eu tenho que ter, na verdade, eu tenho que ser.

Ser o melhor de mim.

Fazer do amor o melhor em mim.

E sim, eu o mereço.


- Brenda G.

Nenhum comentário: