sexta-feira, 9 de novembro de 2012

My Cinderela History.


    Olha me desculpe se isso te incomoda, sei que não gosta quando é sobre você, mas infelizmente eu preciso. Foda-se.

    Eu não quero que você fale comigo por educação, alias se for para acabar eu prefiro mesmo que você nunca mais olhe nos meus olhos, mas, se já vai me diga pelo menos o por que.  Eu não acho que tenha feito nada para que você desistisse assim de mim. Muito pelo contrário sempre me desdobrei para ser o melhor para você. Sim, eu sei que você não pediu por isso, mas acontece que eu vi algo em você, pois é que clichê! Eu sei também que não estou sendo a melhor companhia do mundo, mas para isso, peço paciência.  Sei também que tudo é muito novo, nossa amizade é nova, mas eu prezo pelo que eu tenho e pelo o que  eu quero muito ter. Não entendo tanto desprezo e atitudes bipolares. Não entendo como alguém pode ser chuva, sol, arco-íris e trovoadas ao mesmo tempo. Você já foi plano de fundo do meu celular, já foi à razão por eu ser quem eu sou. Já me vi cega por você, já me vi fazendo coisas que diria que nunca faria, mas nada disso importava porque estava com você. Enfim, agora o conformismo reina e eu sei que não dá. Hoje, você é apenas uma mancha em meu pulmão, uma mancha que me faz respirar com dificuldade, cancerígena e que por mais que eu já não queria, vai me matar. Essa é a consequencia da eterna vida de quem insiste em amar.

Nenhum comentário: