domingo, 14 de abril de 2013

Morto.




Demora mas chega,
Por um detalhe ou um descaso, se mostra,
Mostra pra que veio que vem mostrar o tudo,
Na podridão dessa alma sem vida, nela, só o obscuro.

Eu não sei o que fiz para merecer,
Talvez eu já tenha nascido sem o bom direito,
Agora tudo que tenho é vazio e torto,
Dialeto sem um porque.

É inefável o fato de que tudo parte,
Ou simples mostra de que nada vale,
Sorriso sarcástico na face,
Veneno escorre dos lábios.

Não deixo suas mãos impuras me tocar,
E seu abraço me envolver,
Meus olhos cegos escorrem a verdade,
Dolorida alma forçando o viver.

Vivi sempre na mentira de alguém que não era,
Nunca foi nada que me interessasse porém essa verdade não se espera.
Monstro sem rosto saia daqui!
Leve tudo contigo você é um cara ruim.

Acabou com tudo que eu tinha de base,
Moral,direito,respeito e fé.
Sugador de alma pura, desgraçado,
Você merece o desprezo e o mais amargo dos cafés.

Acordará todas as manhãs se perguntando o por que,
Lamentando sua vida patética vivendo para morrer,
Perdão, mas a vida que escolheu, cabe a você aceitar,
O escuro da sua alma te consumirá.

Eu não poderei ajudar,
Você me derrubou,
Espero que queime no lugar de onde veio,
Vá embora, me deixe.

E ele vive a dizer que quer morrer, Nunca se deu conta de que morto já está.


Nenhum comentário: