domingo, 28 de abril de 2013

A verdade.

Nada que me toque,
Nada que eu tema,
Nada que se faça,
Desfará o que já foi feito.

Nada que se grite,
Nada que se cale,
Nada que machuque,
Nada me fará mudar.

Cada toque realizado,
Cada passo dado,
Cada sorriso direcionado,
Permanecerá em mim.

Mesmo que eu corra,
Mesmo que ignore,
Mesmo que eu finja,
Há mais de você em mim, do que de mim em você.

E se eu minto,
E se me calo,
Tudo é marra,
Tudo é desculpa para não te encontrar.

Hoje eu aceito,
Hoje eu me deito,
Teimo em pensar,
Mas eu sei que em qualquer lugar,
Haverá você em mim e algo de mim em você.

Sei que está distante,
Sei que já passou,
Quero que saiba que tens meu amor.

Mas agora eu sei que não é mais comigo,
Não é mais exílio.
Acho que no fundo eu deva ser,

"Aquela boa amiga" Da qual sempre falei.



Nenhum comentário: