sábado, 13 de julho de 2013

Moça

Moça,
Me deu vontade de dizer,
Tudo aquilo que você espera ouvir mas não tem coragem de falar.
Moça,
A vida anda meio estranha e quem a gente ama não suporta nos ouvir.

Moça,
Veja que me desdobrei,
E nesse poema solto tenho a esperança de te ver sorrir.

Moça,
Hoje eu só queria escrever,
Na esperança de você ler..
Soltar os meus encantos e quem sabe no meu poema te encantar...

Moça,
Me arrependo todos os dias de não ter chegado primeiro,
De não ter feito ser o meu peito,
Um lar para te abrigar.

Moça,
Me conceda essa chance,
Veja que não sou mais como era antes,
E assim enxergue que é a ti quem quero amar.

Moça,
Sei que ainda sou pequena, imatura e insegura,
Mas por ti estou a mudar.
Moça,
Pare e veja meu lado se amar a ti é pecado então me deixa a condenar...

Moça,
Sei que não faço parte da sua história,
Mas não sei como e agora,
Fazer para lhe marcar....

Moça,
Veja só meu desespero,
Eu era um pobre sujeito,
Até com você me esbarrar...

Moça,
Você já mudou meu mundo,
E eu conto os segundos,
Para te reencontrar.

Moça,
Sei que aquele chegou primeiro,
E talvez ele seja o perfeito,
Não quero lhe atrapalhar.

Então moça,
Nesse ultimo verso,
Faço do sentimento eterno,
Arrependimento por te amar...

Nenhum comentário: