terça-feira, 16 de julho de 2013

Nós

Espero que meu corpo sempre encontre uma maneira de se esbarrar no seu, mesmo que assim, só por acidente...
Que os meus olhos sempre encarem os teus,
E minha boca sempre tenha o doce que a sua fornece.

Espero que a sua respiração sempre permaneça em minhas costas,
Que o seu abraço sempre encontre o caminho do meu,
E que a sua batida acelerada sempre seja notada pela minha.

Espero que nossas pernas sempre se encaixem,
E que nossos beijos nunca se desgastem,
Que nossos corações permaneçam como são.

Eu espero que nunca nos cansemos,
Que tudo se repita,
E que você se entregue.

Espero bocas coladas,
Almas grudadas,
Vidas conectadas....

Eu espero que lembre que no frio eu sou o quente,
E que no ausente posso me fazer presente,
É só você dizer que sim.

Do fundo do meu coração espero mais felicidade,
Mais dias como aquele,
Mais eu e você.

Eu espero que saiba que quero te cuidar,
E que o melhor de mim você terá,
Que eu não irei te abandonar.

Eu espero estar certa,
Que você voltará,
E assim nesse amor inocente,crescente,
Faremos um lar.

Eu espero que sejamos nós.
Espero que seja eu,
Espero ser a sua escolha.

Espero.


Nenhum comentário: