sábado, 14 de dezembro de 2013

Vidas com você.

É que eu gosto de fugir da realidade para estar contigo 24 horas,
Mesmo que em pensamento,
Ou em verso,
É você que me traz o gosto do querer.

Você me tem nas mãos,
Onde não preciso me esforçar para ser nada além do que sou,
Onde o meu eu flui direto a você,
E eu sou inteiramente tua.

E mesmo que todas as horas dos meus dias sejam sobre você,
Nada se compara ao momento concreto,
Faço de tudo para te ver,
E você faz o impossível por mim.

Somos frutos, projeções da felicidade,
Ninguém entende, ninguém sabe... Nem a gente compreende.
Sei que com você eu sou o que jamais fui:
Inteira.

E é de suma importância o seu bem estar,
Quero poder te cuidar,
Mas se esse direito não me fosse dado,
Ainda sim imaginaria e faria com que você estivesse bem.

Mulher da minha vida,
Amor que eu encontrei,
Fica comigo por mais uma vida,
Que eu garanto ficar contigo por mais três.


Nenhum comentário: