quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Encontrar.

Eles não entenderiam e eu não busco o entendimento alheio. O que tem importância para mim, tem importância para mim e só. Sem maiores explicações. Eu amo muito, sou profunda e sincera com os meus sentimentos, essa verdade está estampada em meus olhos e são ditas a quem merece. Eu não fico presa a sensação de dever explicações a ninguém, o que eu faço, quem eu amo e o que eu sou já foge ao meu entendimento, não sou capaz de explicar o que nem mesmo eu entendo. Faço porque sou, simples assim. Eu gosto dessa coragem em assumir minhas atitudes, jamais seria capaz de me esconder para negar algo que aconteceu, se aconteceu é porque foi importante assim como foi de suma importância terminar também. Não entendo esse incomodo que algumas pessoas possuem no que diz respeito o julgamento alheio, eles que julguem! Assim como eu julgo involuntariamente cada situação que enxergo, não é mais do que direito deles. Encontro-me em conflito, não quero machucar ninguém e por isso mantenho-me calada.  As vezes temos que ser egoístas e assumir o que nos faz bem, outras sermos egoístas a ponto de deixar algo que te ama. Eu só quero deixar claro que eu tento fazer o melhor, mas não posso deixar a culpa me dominar e nem ficar presa a algo pelo sentimento de gratidão. E então eu notei que não sabia que estava me encontrando. Eu tenho medo de ficar só, então eu vi estampado em uma cara o meu reflexo, vi que encontrei a companhia que me faltava e que me abstém da solidão. Eu me achei e agora não vou a lugar algum.

Nenhum comentário: