quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Retroceder.

Ei!
Não fica assim,
Não desiste da felicidade dessa forma....
Eu volto.
Eu sei que te magoei e te deixei assim, sem esperanças...
Mas eu volto.


Eu volto como amiga,
Como irmã,
Como amante,
Como amor,
Como mulher...
Mas, eu volto.

Não chore amor,
Não faz essas lagrimas derramarem,
Não faz esse sorriso se recolher,
Não diz "não" aos momentos.

Eu morri ao sair,
Eu morri,
Eu preferi morrer ao ter que perder você,
Eu ainda morro todos os dias para te reencontrar.

Eu fico pensando em você
E pensando em nunca mais,
Pensar em te perder,
E chego a conclusão que pensar me dói.

Eu volto amor,
Volto porque preciso,
Volto porque te amo,
Volto porque te quero,
Volto...
Volto quando você perceber que eu não fui a lugar algum.

Perdoa amor,
Eu ainda sou menina,
E por ser tão menina não faço ideia de como seria um mundo sem você.
Mas eu volto,
Eu volto.



Nenhum comentário: