quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ser dona do eu

Devo falar a verdade e não sei bem por  onde começar. A dor se estende com qualquer tipo de pensamento, o coração aperta, o peito dói, a garganta fecha, a tontura vem, a tremedeira também....
O corpo reclama menina, reclama de algo que eu não sei.
A única coisa que sei é que a causa sou eu,
E quero mudar tudo isso...

Ando cansada de ir dormir mal e acordar pior...
Mudar frequencia de pensamentos,
Usar alfazema,
Tomar floral,
Meditar,
Orar.

Tantas coisas para amenizar e eu desejo que não amenize,
Desejo que desapareça da mesma forma que veio: do nada.

E vai passar,
Com as músicas que ouço,
Com a fé que possuo,
Com os amigos que tenho,
Com meus guias mentores e protetores espirituais.

Eu sou uma menina de sorte e acredito que sempre serei,
Nenhuma dor é eterna,
Nenhum sofrimento é Efêmero,
Tudo passa,
Tudo passará.

E eu sou dona de mim.

Declaro aqui o fim de tudo que me atrasa.

Nenhum comentário: