sábado, 15 de março de 2014

Myself

Quando eu finalmente entendi eu percebi que o que me falta é a paciência comigo.
E então eu comecei a praticar a compaixão e passei a ter fé em mim.
Eu percebi que eu me governo...
É tempo de ser mulher, menina..

E o silêncio que me guia hoje,
Faz de mim o leito da santa paz.
Eu busco todo meu equilibrio,
Corpo fala, porém, a mente pesa demais.

Sinto muito,
Me perdoe,
Eu te amo,
E sou grata.

Palavras que repetirei:
Cala-te, ouve-te.
 Seja quem você veio para ser,
Menina chega de ser menina, vira logo mulher!

A resposabilidade toma meus ombros,
Talvez não mais como peso e sim um alerta,
hora de crescer,
Hora de ser mulher!

Então me despeço daqui de longe,
V
ejo o olhar da meiga menina,
Um adeus sonolento vem de mim,
"Vai lá menina, encontra o eu em mim."










Nenhum comentário: