sábado, 23 de abril de 2011

Borboletas...

Hoje sinto que nada irá voltar.
Olho nos seus olhos e tento ver amor.
Mas o amor existirá mesmo quando tudo parecer acabar?
Não quero morrer de dor.

Queria poder contar,
todas as estrelas que existem no céu.
Mas não quero suportar,
Viver fina como um papel.

Acho que devo me transformar.
E fazer de mim o melhor.
Me transformar como borboletas, tão lindas ao voar.
Não vou esperar pelo pior para mudar.

Quero entrar em um acordo comigo mesma.
E  procurar ser meiga.
Porque não da para entregar de bandeja ,
um coração que não quer sofrer.

Quero aceitar as pessoas como ela são.
Quero respeito.
Não quero nada em vão.

Só quero sentir no peito,
a felicidade de ser o melhor.
Quero me transformar,
virá um só.

Você era tão dedicado,
agora parece acostumado,
a me dizer não,
eu quero carinho, para me sentir melhor.

Quero que me dê apoio,
no que eu precisar,
diga-me quando estiver errada,
mais com doçura em seus lábios.

Quero que confie em mim quem você é,
que faça de mim o melhor que puder,
quero que me mime,
Quero que confie em mim.

Saiba que irei te ajudar.
Em tudo que precisar.
Príncipe em questão de cavalheiro.
Herói em questão de se superar e ajudar o outro,
E companheiro para ser o meu melhor amigo.

Eu vou me transformar,
vou ser o melhor de mim..
Ah... Eu vou sim....

Nenhum comentário: