sábado, 30 de abril de 2011

Se é assim que as coisas serão,

Deixe-me dizer pelo menos Adeus,
Trancarei a porta,
ficarei mais eu.

A amizade se fortalece na convivência,
Somente nela, e eu deveria saber.

Nossa amizade foi interessante, bonita.
Mas eu não sei o que aconteceu,
É, a distancia atrapalha,
e esfria corações.

Hoje não sou mais engraçada para você,
Não sei o que acontece em sua vida,
Não sei quem você é,
Nem quem eu sou.

Eu sempre sonhei com a nossa amizade,
aquela de verdade,
que nem uma tempestade separa.

Aquela amizade simples, verdadeira,
onde  a base é amor e confiança.
Mas, mais uma vez as coisas não saíram como imaginei.

Hoje estamos tão separadas,
Tão afastadas,
que não somos quem queríamos ser,
ou pelo menos eu.

Não convivemos juntas,
e isso dificulta.
Mas eu te amo independente de qualquer coisa.
E eu confio em você.

Hoje nos amparamos com palavras,
isso está tão difícil para mim.


Mas você ainda vive em mim,
e estou disposta a dar o melhor de mim pela nossa amizade.
Você é muito importante para mim, uma das minhas melhores amigas
Vamos começar de novo?

Internet separa corações.

Nenhum comentário: