quarta-feira, 13 de abril de 2011

Silêncio,

É dificílimo lhe dizer em simples palavras... Deus me deu a chance de te conhecer, a chance de estar com você, a chance de aprender a viver. Enquanto houver amor, viveremos em paz. Enquanto houver amizade, irá existir amor. Enquanto houver fé haverá milagres. Enquanto houver respeito, eu te amarei.  Eu só quero te dizer que não importa o que aconteça, eu quero ver você feliz. Não importa o quão difícil esteja a vida, quero que você apenas sorria e siga em frente. Porque você é forte. Quero lhe pedir apenas uma coisa, posso?
Quero lhe pedir que  sempre que estiver para baixo lembrar que existem pessoas que realmente se importam com você, pessoas que morreriam por você, pessoas que se soubesse que andas tristes se matariam para ver você sorrir. E uma dessas pessoas sou eu. Eu não quero ver você triste, sorria vamos cantar, me ligue eu irei te escutar mas por favor não fique no silêncio. Se precisar de um tempo eu lhe darei, sei que irá necessitar, nunca quero te pressionar por favor não. Eu te amo tanto, mais não é o dito "amor" mais sim "amorzade" que é todo meu amor e toda minha amizade. É engraçado como as coisas são, um dia percebi que te amava pelo simples fato de como eu queria seu bem, mesmo que esse bem fosse um sacrifício para mim. Conte-me o que não estiver certo, me abrace como se fosse nosso ultimo dia de vida, sinta como nunca sentiu antes. Vamos parar de viver do passado? merecemos algo melhor do que isso, porque o passado nos "impata" de quem somos de quem queremos ser para que fomos.  Ame a tudo e a todos, não se aborreça com os erros dos outros assim como você eles terão a chance de evoluir, e você de evoluir com eles. Viva, seja você não se prenda, não se retraia, mas pode seus espinhos e crie proteção. Dias difíceis virão e com o tempo não saberemos mais contornar mais é nessa hora que teremos que lutar. Seja quem você é sempre, porque eu garanto assim como eu o amo há que o ame do jeito que é. 
Sinta o ceú repare no mar, sonhe alto, busque alcançar, me conte seus planos até de madrugada, me acorde as 7 da manhã apenas para me dizer como se sente, eu amo você e amo tudo que vêm com você. 
Saiba que pode contar comigo, sempre,sempre e sempre. Se  se sentir distante, procure se centrar dê um tempo a si mesmo, mesmo que sinta a distancia de mim, como se um corda nos separasse saiba que na outra ponta quem estará segurando sou eu. Eu vou lutar por você com todas as minhas forças. Eu amo você. Como você é, como você quer ser, como você será. Se eu sentir algo está errado tenha certeza de que eu irei comunica-lo mais da forma mais doce que eu consegui, escute,viva. E lembre-se de quem você é, eu lhe garanto que mesmo que se perca terá pessoas para lhe achar, pessoas essas como eu. Não deixem lhe derrubar, pois aquele que o critica no mínimo tem inveja de quem você é. Eu tenho muita sorte em te encontrar e a cada dia aprender que cada vez mais eu te amo MAIS. Seja muito feliz, onde estiver saiba que eu estarei rezando por você, sorrindo para você como sempre fiz e sempre farei. Sorria dai, que concerteza eu sorrirei de cá. Meu amor, amor de minha vida. 

Dedicado a: Tiago Marques.

Nenhum comentário: