domingo, 1 de maio de 2011

Sim.

Eu não sou mais aquela garotinha que precisa ser amparada. Eu agora tenho responsabilidades com o mundo e não posso toda vez desabar, chorar e procurar amigos. Não. Eu preciso me manter forte e seguir em frente, o mundo precisa de mim, meus amigos precisam de mim, não vou perder meu tempo com besteiras. Não há mais tempo de esperar por algo, não, não há. Eu preciso ser quem eu sou, ajudar quem eu puder, fazer meu melhor. Hoje eu percebi o quanto ainda sou tola em me preocupar com besteiras e comigo no momento em que outro alguém especial precisa de mim. Eu sou o melhor que posso no momento e com o tempo irei melhorar.
Chega de culpa, de medo e de apego.  Eu não posso me prender a algo futuro a algo que não tenho e nem sei se terei. Claro, vou continuar com os meus sonhos mais vou faze-los reais agora. Eu vou seguir minha vida sabendo que o tempo é o AQUI e o AGORA. Somente esse tempo me guiará.

Nenhum comentário: