sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lar.

É bom se sentir em casa,
e ser acolhido por quem o ama.
É bom ser quem eu sou,
Sem ter que mentir para ninguém.

É bom  ter o que não se espera,
o carinho de alguém que realmente o ama.
É bom sentir o calor Humano.
Mas, infelizmente poucos são aqueles que tem a chance de saber.

Devo essa sensação a aqueles que me criaram,
Que fizeram de mim quem sou,
aqueles que não me julgaram,
apenas me apoiaram,
E meu ego egoísta, não me deixou ver.

Poucos entendem o que hoje eu valorizo,
e eu digo: um valor de um abraço.
Não sabe quanta diferença isso faz,
Para alguém como eu,
Que cada dia é um a mais.

Não há nada mais significante,
do que ter o poder de ser quem é,
e saber que as pessoas de perto,
lhe amam da mesma forma,
Porque eles sabem quem você é.

Eu reclamei tanto,
e tantas vezes julguei,
mas sei que eles não se importam,
porque foram eles que me criaram.
Sabem  o que quero dizer.

Sei que só querem o melhor para mim,
por mais que eu negue sei que é a verdade.
Sei que o tempo passa,
mas o amor não.

Ele se transforma.


Brenda G.

Nenhum comentário: