sexta-feira, 13 de maio de 2011

Surpreenda.

Não quero dinheiro,
Não quero jóias,
Quero alguém que me ame de verdade,
e que me surpreenda.

O mundo está cheio de promessas,
De palavras,
Mas quem será homem de verdade,
Para tornar as promessas um hábito?

E quando eu falo homem eu me refiro a ser humano,
Eu quero ver quem é capaz de manter princípios,
De manter verdade,
De não se corromper.

Na minha opinião, me corrija se estiver errada,
O maior erro que cometemos é esperar demais,
Qual o resultado de qualquer numero multiplicado por 0?
Eu vou te dizer qual é:
0.

E esse resultado reflete em nós,
é isso que acontece quando criamos esperanças encima de NADA.
O resultado é 0.
Pois não construímos absolutamente NADA.

Surpreenda.
Mas não com a intenção de surpreender o outro.
Não.
Se surpreenda, mostre a si mesmo que você é mais.

Porque se sua intenção é ser melhor, você só pode começar por si mesmo.
Caso contrario seu resultado sempre será o mesmo.

Um comentário:

Tiago M. disse...

"Eu quero ver quem é capaz de manter princípios,
De manter verdade,
De não se corromper."


mt bem escrito *-*
há ;P