sexta-feira, 13 de maio de 2011

Decisão.

Já errei milhões de vezes,
Já chorei em vão,
Mas hoje estou aqui,
Para comunicar minha decisão.

Chega de tentar ser algo que não sou,
Não que não tenha sido totalmente inútil,
Mas hoje não quero,
ser de forma alguma uma garota Fútil.

Se quer o melhor de mim,
terá que me convencer de que não estou o fazendo.
Pois sou objetiva,
Perceba como estou vivendo.

Não quero ser arrogante,
Sei que temos pouco tempo,
e eu não quero perde-lo com bobagens,
que não me levam a lugar algum.

Serei doce com que amo,
Gentil com quem não conheço,
Preocupada com o o mundo,
Mas não perderei meu tempo.

Não quero ser rude meus caros,
mas estamos em tempos de guerra,
e uma guerra só pode ser resolvida,
quando o nosso interior se resolver.

Desculpe-me pela objetividade,
Só quero dizer que,
A unica coisa que pode nos salvar,
É o amor incondicional.

Nenhum comentário: