segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sometimes.


Ás vezes a vida nos lembra de coisas que desejamos esquecer.
Ás vezes sentimentos de nada vale.
Ás vezes nós não conseguimos.

Ás vezes as coisas não saem como planejado.
Só não posso me frustrar por conta disso.

Sei que a vida não é um parque de diversões,
E sei também que nem sempre vou encontrar pessoas que gostam de mim,
Que me aceitam do jeito que sou.
Não significa que desistirei de encontrar.

Aprendi com o tempo e as experiências,
Que de passo em passo é que se caminha,
É que se chega.
Aprendi que quem corre se cansa mais.

Aprendi que a realidade só dói para aqueles que não sabem se adaptar,
Aprendi que a mudança é necessária,
E que a transformação é mais necessária ainda.

Aprendi que independente de quem eu resolva ser, eu ainda serei eu.
E isso é o que conta.

Nenhum comentário: