domingo, 7 de agosto de 2011

Voltar atrás...

Eu preciso de você,
Mas não sei por quanto tempo.
Não tenho certeza do que faço,
Machuca muito,
Mas não posso voltar atrás.

Estou tentando encontrar,
Algo que me faça chegar até você,
Porque em cada estrada,
Cada caminho,
Tudo que vejo é você.

A chuva cai sobre mim,
Mas eu não desisto,
É muito tarde para arrependimentos,
Eu fiz a minha escolha,
E ela, eu vou cumprir.

Peço para que não me deixes,
Porque em você está uma parte de mim.
Eu não preciso disso.

Mas a chuva está se intensificando,
E meus pensamentos ainda estão em você,
Eu o fiz sofrer,
E não é tarde para me arrepender,
Porém, não poderei voltar atrás.

Enquanto a chuva lava-me a alma,
Deixo com ela uma parte de mim,
A parte que não vale à pena,
A parte que o fez sofrer.

As gotículas agora fazem parte de mim,
Estou me integrando com a chuva,
E agora entendo,
Que fiz minha escolha,
E ela foi você.

Eu estava enganada sobre ficarmos melhores sozinhos,
Eu parti seu coração,
Mas eu não tive a intenção.

E hoje estou aqui,
Rastejando-me de volta para você,
Por mais que meus joelhos doam,
Por mais que meu coração se parta,
Eu não posso lhe deixar só.

Você precisa de mim,
Assim como eu preciso de você.
Eu estava errada sobre a verdade,
Se você pudesse ver...

Agora eu sou uma pessoa diferente,
E hoje estou aqui,
Batendo a sua porta,
Minhas mãos e meus joelhos doem,
Mas estou voltando para você.

Então me olhe nos olhos,
E veja por si,
Quem agora eu sou.

Eu fiz a minha escolha,
E eu escolhi você.







Um comentário:

Tiago M. disse...

Caraamba mô, muito forte, adorei , *_*