segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Porto Seguro

Eu queria poder lhe dar o céu,
Ou a chuva,
Para que você pudesse perceber,
A grandeza dos meus atos.

Queria poder dizer-lhe o quanto o amo,
Mas isso não será possível,
Pois a medida do meu sentimento,
É maior do que se pode ver ou tocar.

Queria poder deitar em teu peito e dizer-lhe a verdade,
Enquanto olhamos as estrelas sob a areia.
Onde tudo pode acontecer,
Onde eu teria você para sempre.

Queria poder estar com você em cada momento,
Em cada lagrima derramada.
Mas sei que nem tudo é possível,
E farei o que posso.

Queria poder parar de sonhar,
Mas se em cada sonho vejo seu rosto,
Sinto-me a vontade e segura de novo.
Porque você é único.

Queria poder está com você,
Em cada sonho,
Em cada dia,
Em cada despedida.

Mas enquanto ainda não posso,
Limito-me apenas em sonhar,
E manter-te em meu coração,
Vivo e intenso.

Queria que você soubesse que todo tempo meus pensamentos,
São dedicados a você,
Que cada olhar meigo,
E cada palavra doce é por você,
Por nós.

Mas eu sei que você sabe,
Que meu amor é seu,
Só não sei se você sabe,
Que tudo que é meu é seu.
É nosso.

Meu olhar,
Meu sorriso,
Minhas palavras,
Não seriam nada,
Nada, sem você.

Eu queria poder desejar-lhe o melhor,
Mas eu não posso,
Porque estou ocupada,
Tentando o fazer para ti.

Dedicado a:  Tiago Marques Miranda, O amor da minha vida.

Nenhum comentário: