terça-feira, 31 de julho de 2012

Clichê


Quem sabe a gente não se bate qualquer dia desses em qualquer esquina, quem sabe a gente não se encontra e eu teria a chance de fazer tudo diferente... Eu sei que é bem clichê não é? Mas quem disse que o clichê não tem valor?! Quem sabe você não diz que sentiu minha falta e pede desculpas por me machucar... Quem sabe você não vira a minha menina aquela que eu poderei contar... Tem tanto tempo que eu não te vejo que essas coisas são até difíceis de acreditar, mas eu sou guerreira... Eu sou de fé, eu acredito em mim e acredito nas pessoas porque eu sei que às vezes elas só precisam de alguém para acreditar nelas para que possam se dar o próximo crédito... Tenho que abrir mão de certos sentimentos também, eles não vão me levar a lugar algum e só me farão sofrer... E eu sei que você não tem culpa em nada disso lembra que eu te disse que não existia nem vilão e nem mocinho na nossa história de drama? Então, não há. Aconteceu.  Eu apenas não sinto nada por você, não sinto ódio, não sinto raiva, não sinto frustração só amor. Mas não se preocupe não é o amor-a-dois. Não... É amor de amizade é o amor to-com você, perdi muito tempo imaginando a gente junto que agora percebi que o tempo que perdi eu poderia tá com você da forma mais pura que existe, da forma correta, na amizade. E quando eu te vi esses últimos dias vi que você é alguém tão especial para mim que eu não me importo em ficar apenas na amizade, ou melhor, eu quero apenas sua amizade a partir de agora... É muito mais produtivo sabe? Cada um tem seu jeito de lidar com os sentimentos eu decidi não me torturar, mas também não me afastar de você essa seria a pior tortura, descobri que dá para viver perfeitamente bem assim como a gente tá, to feliz porque aconteceu, to feliz porque existiu, sentia por não continuar, queria apenas mais uma vez sem sentimentos apenas uma imagem. Mas querer não é poder e eu to bem assim. Mas como dizia o Projota: “só de ter te conhecido a minha vida já valeu.” E valeu mesmo cara. Valeu mesmo por me mostrar quem eu sou, por me fazer ser quem eu sou por me encorajar e tirar um pouco dessa insegurança que tava no meu peito, pô deixar que a partir de agora eu assumo, eu seguro, eu faço. Cê sabe que vai poder contar comigo sempre não é? To aqui para ti porque eu sou assim mesmo como amiga, não me interprete mal, só quero seu bem. Quando não é para dar certo, não dá e ponto cara. Mas deu certo, isso tudo resultou em uma amizade forte e sincera e é ela que eu quero e vou levar sempre. Conta comigo irmã.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Então a gente passa a ver que mesmo com partidas o importante é visar o que tá na frente, viver o que acontece e saber que tudo um dia passa que não vale a pena tanto esforço por algo que talvez não dê resultado, mas também não morrer sem tentar, apenas saber ver, saber analisar, vê o que vale a pena para você, vê o que não vai te machucar e ai você segue sabe? ninguém nunca disse que iria ser fácil assim, de primeira, de segunda, de quinta ou decima… Mas são nessas tentativas e nesses intervalos que a gente vê a importância que o tentar tem. Claro que você vai chorar, você é humano, é forte mais não é de ferro entende? isso não te faz menos capaz… Só que chorar o tempo todo também não vai te fazer mudar. E você sabe, todo mundo sabe, é foda aceitar, é foda ver, eu sei, mas quando não se pode mudar sentimento de ninguém é necessário se mudar e passar a aceitar as voltas que a vida dá, e não sofrer com isso, é ser racional e não tem chocolate, filme, rolé com as amigas que resolva se você não se resolve. A gente tem mais é que viver entende? chorar todos os dias já não é mais tristeza, é doença. E qual é a cura? amor. Próprio, improprio,explicito, reservado. Ame aquilo que não te machuca e modifique aquilo que te faz sofrer e ai sim você vai poder sorrir, ser feliz e dizer que esqueceu.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Todos os tipos, todos os corpos.


Há quem diga que não há amor sem dor, que a tristeza é a ausência de cor e que o suicídio é a esperança que se apagou. Há quem fale com olhares, quem busque por verdades e quem trata com piedade. Há aqueles que vivem a esperar, aqueles que fazem mudar e aqueles que só querem aproveitar. Há pessoas que já se esqueceram, outras que correram e alguns que permaneceram..Há presos, verdadeiros e fugitivos. Há aqueles correm sem destino, outros que procuram ser entendidos e alguns que ainda são meninos. Há aqueles que não sabem se expressar, aqueles que só sabem falar e outros que vivem a se calar. Há quem possui desejos, Há quem sonhe com um beijo e outros que estão à beira do desespero.  E há pessoas como eu, pessoas comuns que fazem de cada dia uma mistura das outras. Há pessoas como eu que às vezes se fecham para o mundo e só precisam de um empurrãozinho pra mostrar o melhor que tem, pessoas que sabem que o amor verdadeiro não machuca apesar de já ter dito sofrer por amor,pessoas como eu que querem apenas cuidar,mimar,abraçar... Gente como eu que prefere proteger a ser protegido, mas que também não recusa proteção.  Pessoas transparentes e ao mesmo tempo ocultas, quentes e frias, nunca morna, nunca totalmente agradável. Pessoas que escutam os olhares e gritam no silêncio que calam quando não deve e fala quando não pode. Enfim, de tudo um pouco há gente para tudo e para todos, cada um com seu jeito... Mas uma coisa ninguém pode mudar: se todo mundo é igual na essência então para que discriminar?

domingo, 1 de julho de 2012

Em vão.


É aconteceu comigo. Acordei pela manhã e me dei conta que perdi você. Com a minha ignorância sem tamanho, com a minha mania de achar que tenho o direito de me inserir na sua vida. Senti sua falta hoje, achei que não sentiria depois de tanto tempo... Mas a verdade é que eu sinto é pouco, mas o arrependimento é grande. Eu poderia ter construído uma linda amizade com você, uma história legal talvez... Mas eu estraguei tudo, que boba que fui! Mas agora é tarde não é? Sonhei com você, de forma anormal nada do que já aconteceu, vi o que poderia ter acontecido se diferente eu tivesse agido... Você me magoou também, mais vi que a culpa foi minha. Não temos mais contato, não nos vemos mais, e o arrependimento cresceu aqui no peito tamanho família! Não tinha o direito de me envolver assim na sua vida sem ao menos sua amizade ter, quis ela é fato, mais fiz da pior forma não foi por merecer eu sei... Sufoquei demais você e entendo totalmente sua situação... Só queria poder voltar e fazer tudo diferente com você sabe? Eu sei que se eu tivesse agido de maneira diferente eu veria seu sorriso novamente, eu saberia sobre você com mais frequência. Culpada. Eu sei que eu errei, não vou procurar você para lhe pedir desculpas porque não mereço que elas sejam aceitas. Eu prometo a mim mesma que se eu tiver outra chance farei diferente, se eu te ver novamente farei diferente. Desculpa-me meu jeito torto, só estava tentando ajudar... Minha intenção foi boa mais minhas atitudes estragaram tudo! Passei anos sem pensar em você mais hoje a ficha caiu. Desculpe-me se algum dia a gente se encontrar passarei com meu sorriso o que o tempo não pode apagar.