terça-feira, 31 de julho de 2012

Clichê


Quem sabe a gente não se bate qualquer dia desses em qualquer esquina, quem sabe a gente não se encontra e eu teria a chance de fazer tudo diferente... Eu sei que é bem clichê não é? Mas quem disse que o clichê não tem valor?! Quem sabe você não diz que sentiu minha falta e pede desculpas por me machucar... Quem sabe você não vira a minha menina aquela que eu poderei contar... Tem tanto tempo que eu não te vejo que essas coisas são até difíceis de acreditar, mas eu sou guerreira... Eu sou de fé, eu acredito em mim e acredito nas pessoas porque eu sei que às vezes elas só precisam de alguém para acreditar nelas para que possam se dar o próximo crédito... Tenho que abrir mão de certos sentimentos também, eles não vão me levar a lugar algum e só me farão sofrer... E eu sei que você não tem culpa em nada disso lembra que eu te disse que não existia nem vilão e nem mocinho na nossa história de drama? Então, não há. Aconteceu.  Eu apenas não sinto nada por você, não sinto ódio, não sinto raiva, não sinto frustração só amor. Mas não se preocupe não é o amor-a-dois. Não... É amor de amizade é o amor to-com você, perdi muito tempo imaginando a gente junto que agora percebi que o tempo que perdi eu poderia tá com você da forma mais pura que existe, da forma correta, na amizade. E quando eu te vi esses últimos dias vi que você é alguém tão especial para mim que eu não me importo em ficar apenas na amizade, ou melhor, eu quero apenas sua amizade a partir de agora... É muito mais produtivo sabe? Cada um tem seu jeito de lidar com os sentimentos eu decidi não me torturar, mas também não me afastar de você essa seria a pior tortura, descobri que dá para viver perfeitamente bem assim como a gente tá, to feliz porque aconteceu, to feliz porque existiu, sentia por não continuar, queria apenas mais uma vez sem sentimentos apenas uma imagem. Mas querer não é poder e eu to bem assim. Mas como dizia o Projota: “só de ter te conhecido a minha vida já valeu.” E valeu mesmo cara. Valeu mesmo por me mostrar quem eu sou, por me fazer ser quem eu sou por me encorajar e tirar um pouco dessa insegurança que tava no meu peito, pô deixar que a partir de agora eu assumo, eu seguro, eu faço. Cê sabe que vai poder contar comigo sempre não é? To aqui para ti porque eu sou assim mesmo como amiga, não me interprete mal, só quero seu bem. Quando não é para dar certo, não dá e ponto cara. Mas deu certo, isso tudo resultou em uma amizade forte e sincera e é ela que eu quero e vou levar sempre. Conta comigo irmã.

Nenhum comentário: