quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Hoje eu vi quanto tempo perdido, quanto desgaste, quantas dores desnecessárias...  Para que tanta pressa? Eu sei você diz que a vida é curta e você é do tipo que detesta perder tempo... Eu sei. Mas estou olhando ao meu redor... Tudo que eu tinha a fazer já foi feito, agora é paciência  espera meus frutos brotarem, esperar eles crescerem, regar, mas tenho que ter paciência.  Eu sei que minha cabeça está uma bagunça enorme e que  não consigo me adaptar a mudanças, mas está na hora de mudar. Também sei que já mudei tantas vezes a ponto de não saber quem sou, mas de tanto se perder um dia você se encontra em qualquer esquina por ai... Eu só quero pedir a mim mesma paciência, quero me entender nessas esquinas desertas, quero voltar a me encontrar em gestos, olhares, escândalos, vozes, choros e momentos. Quero ver mais bocas vorazes a procura de respostas, quero mais silêncios gritantes. Quero tudo que me complete e mais nada que me afete, nada que me falte. Quero pedir para mim mesma um pouco de carinho, um pouco de amor, um pouco daquela ingenuidade e inocência que foi temporariamente perdida... Por que você deveria se importar? Esse seu alguém não estava lá quando você estava assustada e com lágrimas nos olhos. Diga às verdades que sua mente grita, não adianta querer plantar com sementes estragadas.  E a verdade é que eu sou sozinha, vou ser sempre sozinha... Então é melhor que eu comece a aceitar e resolva sozinha também. Pessoas costumam ir e vir e elas me perdem com facilidade.  Quero a paz de um sorriso sincero, viver entre cobras me faz aderir venenos e não é isso que eu quero. Está na hora de mostrar quem realmente sou, mostrar toda a minha capacidade e deixar de cair com o que não me acrescenta. É hora de ser, viver e não mais ter.

Nenhum comentário: