sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cry a river


Eu chorei por todos esses meses de escassez, chorei rios ao sair daquele carro... Não sou o que você quer que eu seja, não posso ser o que você deseja.. Sinto muito. A verdade é que eu não sou a garota que achei que era, não posso suportar muita coisa sozinha e ainda não amadureci ao ponto de compreender isso. Me desculpa. Mas eu não posso ficar, está me machucando tanto, isso é um pouco mais do que posso aguentar em silêncio, dói mais do que pensa. Não é porque não digo que não incomoda, eu apenas não gosto de demonstrar sentimentos porque acho que as pessoas vivem ocupadas demais com seus próprios problemas para se preocuparem comigo. Acho egoísmo colocar minha dor em cima de você. De todos vocês. Mas então, está doendo, doendo de verdade a ponto de você me tocar e as lágrimas jorrarem, e eu não posso fazer mais nada sobre isso, desacreditei de mim. Não entendo essa superproteção que me sufoca, se sou tão boa pro mundo como dizem, por que não posso simplesmente ser e fazer o que sou? Não consigo mais dar  o melhor de mim porque me sinto sufocada. É difícil a vida ai fora, mas é ainda pior quando os acidentes, os sequestros, os assaltos acontecem dentro de você. É ainda pior quando o mundo, seu mundo, desaba sobre você e você não tem nem um teto para começar. Eu sei que existe fé, só estou fraca demais, debilitada demais para procura-la. Quem quiser que me encontre, mas não me engane, não me iluda, não me faça amar. Porque eu já estou cheia disso. Estou machucada e ferida por dentro, é uma hemorragia interna que não há solução, não há sangue compatível, ela só faz sangrar e sangrar... Até não restar mais nada. Até a morte.Queria ser orgulho, queria ser exemplo. Mas não sou. Acho que talvez esse tenha sido meu erro, me concentrar em agradar, em ser boa, e simplesmente não ser. Por isso estou indo embora, porque estou morta por dentro, só peço para que esses dias passem rapidamente e que algo aconteça e me faça mudar. Novamente.

Brenda G. Passos 

Nenhum comentário: