sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Destino


Não adianta me dizer que me ama e quer meu bem. Eu não vou acreditar... Isso não é forma de demonstrar, isso é aprisionar quem mais se quer. Cansei de você, cansei das suas desculpas estupidas e dos seus argumentos fajutos.  Desse medo que você tem em me perder que chega a ser uma obsessão... Eu sei que você tem visto as coisas como estão hoje em dia, mas eu não sou mais a sua garotinha... Não mereço migalhas, não quero conviver com alguém que não confia e não acredita em mim. É tarde demais para tentar concertar.  Dessa coisa obsessiva de alguém que tem medo o tempo todo, de alguém que desconfia de tudo e de todos e que vê defeito em tudo que se move.  Eu tenho a minha própria vida para cuidar, você errou, errou feio, estragou tudo e agora é tarde demais, não quero olhar seu rosto.  “Mas eu te amo...” É o que você vai me dizer, poxa eu sei disso, mas você ama da forma errada, você não conversa você não divide e não me abre espaço, você me intimida e eu sinceramente cansei disso. Família de merda. Você quer que eu seja derrubada para dizer: “eu te avisei.” Você espera que eu fuja e mantenha minha vida o máximo distante de você?  Pois é isso que está conseguindo. Desprezo... Sempre me senti a desprezada, a ignorada... Não quero parecer ingrata, mas estou cheia disso! Se você soubesse metade do que eu to passando por sua causa agiria de forma diferente... Mas quem sou eu para falar? “A menina que tem tudo e reclama sem motivo.” Talvez eu seja mesmo a menina que tem tudo e vai ver esse foi o problema, se preocupou mais em dar pulseiras, roupas, eletrônicos do que amor. Essa menina aprendeu a amar as coisas e usar as pessoas. Mas a culpa é de quem? “Da egoísta que não sabe  dar valor,” “Da menina que só pensa nela mesma”, “ A garota que quer que tudo seja do seu jeito e que se não for não serve.” E quer saber? Sou mesmo, egoísta, maléfica, estragada. Sou mesmo a ovelha negra da família, mas quer saber? Eu tentei por tanto tempo ser a “perfeita”, mas ninguém reconheceu e sim eu me importo, sim eu quero que reconheçam e eu não tô a fim de ser quem não sou para agradar vocês. Vejo que grandes partes da razão de vocês não acreditarem em mim é o fato de que eu não guardo rancor e esqueço rápido, é uma qualidade, mas abusam dela. Eu deixo, mas não esqueço... Tá aqui ó guardado. Não quero nem ser a ingrata que não sabe agradecer por ter casa, comida e tudo de bom e do melhor. Do que adianta dinheiro sem amor? Do que adianta ter tudo e não ter nada? Eu me fechei por obrigação, eu não me excluo eu fui excluída e é assim que eu me sinto. Não adianta querer conversar é chato demais, tarde demais e eu não quero ser mais a garotinha boa e fingir sorrisos que não são meus.  Sei que você acha que não tenho problemas e que não sei o que é problemas. Tá idai? Sofrer não é um problema o bastante? Não ser amada pela sua própria família não é um problema? Qual é a graça de sair preocupada com as boas maneiras, com hora de chegada se nada disso importa pra você? Pra que ser a menina boa que não bebe, não fuma, não sai e mesmo assim quando uma ou duas vezes quer se distrair é aprisionada em seu próprio lar... Se é que se pode chamar disso. Quem ama cuida, não sufoca, quem ama aconselha mais deixa o outro aprender com os próprios erros... Sinceramente eu não quero ser uma adulta frustrada por não conseguir realizar seus desejos e vontades na adolescência. Eu não nasci para ser capacho. E se para vocês hoje eu não sei fazer nada, eu não sei resolver nada só a culpa é de quem? De quem nunca me deixou ser nada que eu queira ser. Mas quer saber mesmo?

EU CANSEI.

Nenhum comentário: