segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Chega disso, por favor, chega de fingir amor. Se ele é, é. Se não é, não é. Acabou. A-C-A-B-O-U. Chega de sentimentalismo chega de esperar pelo dia dos sonhos, não dá, não quero mais lutar por nada. N-A-D-A. Não quero viver de migalhas suas, de seus pedacinhos quando eu também estou despedaçada por dentro. Parece que nunca acaba… É, sempre uma dor para suprir a outra e vice-versa. Quando vou parar de sentir? Chega, já deu pra mim. Estou cansada desse olhar de pena, eu não quero amor por pena entende? Preciso concertar as coisas aqui dentro eu já vi que ninguém poderá mudar. Cada dia uma dor diferente e que no outro dia é substituída pelo seu sorriso. Cansei disso também, de ficar a espera de uma palavra que me conforte, não existe, você não vai me confortar, ninguém vai. Não digo que viverei infeliz para sempre, não sou dramática a esse ponto, eu só estou cansada de começos e fins e nunca um meio termo, uma continuação como numa redação. É chato, chato pra caramba você ser meus pensamentos desde quando eu acordo… cadê minha autonomia? Minha liberdade mental? Estou destrancando o cadeado quero voar para longe, não entende? Não dá para ficar nesse joguinho de entra e sai de vai e volta de luz e de escuridão. Tá me levando junto também e não foi isso que planejei para mim. Seu sorriso é lindo é fato, que teu jeito teus males e teus defeitos me encantam é mais que obvio… Mas tá na hora de deixar isso para trás… Nunca fui de gostar de alguém que não gosta de mim e não farei diferente agora… Deu até onde tinha que dar, ouvi até onde tinha que ouvi, aguentei até onde deu para aguentar. Agora adeus né? Não dá para ficar na espera de algo tão incerto. Sei que não faz por mal, sei que tá ocupado demais tentando se reerguer só ou com o outro. Eu já nem sei. Não quero ser segunda opção de ninguém essa fase já passou já tive que esperar demais por alguém e olha o que restou. Você nunca me conheceu, nunca viu meu eu-essência. Eu acho que a gente passa tempo demais se lamentando e quase nunca agindo… por isso esse é o ultimo texto pra mim, para me sentir segura e seguir em frente perto de ti, contigo mas não mais pra ti. É muito legal essa sensação de gostar de alguém, de pensar em alguém e de imaginar, eu sei como dá um calorzinho no coração um arrepio bom. Mas está na hora de encarar a realidade jaé? A vida é feita de decepções sim, mas são as pessoas que constroem…  Cansei também de ouvir que ninguém é bom o suficiente, que queria alguém que cuidasse de você alguém para te fazer esquecer, daquela vontade desgraçada e infame de falar “Eu eu aqui?”. Não mudaria nada não, eu sei. Tô saindo antes que eu cometa com você os mesmos erros que cometi com ela. E você sabe quais são: forçar, sufocar… Tudo que tem excesso para mim já não dá… Prometo que vou cuidar das “feridinhas” do seu coração quando você quiser olhar pra elas com os olhos do orgulho por ter aguentado tanto e com ódio por ter desperdiçado tanto tempo, quando você passar a enxergar com os olhos da ação. Só você pode se curar. Eu não pretendo mudar sua mente a respeito de mim até porque eu aceito por tudo que você é e será… Só não quero te ver machucada. Sei que quando a gente tá sofrendo a gente se fecha pros nossos próprios problemas… Só quero que você entenda que a vida não vai parar para ninguém resolver suas dores… Por isso que existe o equilibro dinâmico e você vai encontra-lo quando quiser encontra-lo. A única coisa de que nossos corações são feitos são os atos de perdão e amor… A única coisa real quando o momento exige são os atos de perdão e amor, pois no final ninguém ganha ou perde as histórias começam e recomeçam com o perdão e o amor… Não acredito que quando você perde seu destino outro momento está a um momento de distância… Não sei dizer o que o futuro reserva ou como viver, só sei que o que parece certo ilumina a minha vida sempre e sempre… Aonde vai parar o tempo? Apenas viva a sua vida e você terá outro dia como hoje… Apenas acredita assim como eu acredito…  Sempre deixei de tomar uma atitude por medo das pessoas irem, mas hoje eu vi que a vida é feita de partidas mesmo. E te digo uma coisa quem se ausenta e não dá valor uma hora deixa de fazer falta.

Nenhum comentário: