domingo, 1 de julho de 2012

Em vão.


É aconteceu comigo. Acordei pela manhã e me dei conta que perdi você. Com a minha ignorância sem tamanho, com a minha mania de achar que tenho o direito de me inserir na sua vida. Senti sua falta hoje, achei que não sentiria depois de tanto tempo... Mas a verdade é que eu sinto é pouco, mas o arrependimento é grande. Eu poderia ter construído uma linda amizade com você, uma história legal talvez... Mas eu estraguei tudo, que boba que fui! Mas agora é tarde não é? Sonhei com você, de forma anormal nada do que já aconteceu, vi o que poderia ter acontecido se diferente eu tivesse agido... Você me magoou também, mais vi que a culpa foi minha. Não temos mais contato, não nos vemos mais, e o arrependimento cresceu aqui no peito tamanho família! Não tinha o direito de me envolver assim na sua vida sem ao menos sua amizade ter, quis ela é fato, mais fiz da pior forma não foi por merecer eu sei... Sufoquei demais você e entendo totalmente sua situação... Só queria poder voltar e fazer tudo diferente com você sabe? Eu sei que se eu tivesse agido de maneira diferente eu veria seu sorriso novamente, eu saberia sobre você com mais frequência. Culpada. Eu sei que eu errei, não vou procurar você para lhe pedir desculpas porque não mereço que elas sejam aceitas. Eu prometo a mim mesma que se eu tiver outra chance farei diferente, se eu te ver novamente farei diferente. Desculpa-me meu jeito torto, só estava tentando ajudar... Minha intenção foi boa mais minhas atitudes estragaram tudo! Passei anos sem pensar em você mais hoje a ficha caiu. Desculpe-me se algum dia a gente se encontrar passarei com meu sorriso o que o tempo não pode apagar.

Nenhum comentário: