terça-feira, 26 de junho de 2012

Fatos e Relatos de alguém que perdura ser.

Eu sou ta bom? Não queria ser mais sou não queria sentir mais sinto, não queria viver assim, mas eu vivo ok?! Não é você que tá sentindo então não julga. De alguma forma você sempre me faz ser a prejudicada da história. Eu mudei, não queria ter mudado, mas mudei. E eu realmente queria acreditar em você quando você fala que vai ficar tudo bem, mas eu não acredito, não por hoje. Cansei de ter paciência e viver esperando que algo caia milagrosamente e me salve dessa angustia. Sabe como eu me sinto?Vazia, oca, ferida.  Um caos total, aquela menina decidida que você conheceu hoje se encontra tão perdida, tão confusa entre o preconceito desse mundo cruel… Quanto desperdício! Eu sei… você sempre fala que tudo passa e que nenhum sofrimento dura para sempre… Mas enquanto isso? A vida não veio com um manual de instruções então para que sentir? É como se houvessem milhões de pessoas querendo você, se importando com você, mas nada disso te completa. Por quê? Onde foram parar meus sentimentos? Estão tão escondidos a ponto de eu me perder ou eles simplesmente se transformaram e se esvaíram pelo ar? Nas ruas escuras, no meio da chuva a falta de ar, a falta de assunto a falta de vontade. Tudo falta nada vem…  Até quando?  Sorrisos me encantam, porém são temporários e em todos ainda procuro um pouco de você. Amor envenenado que mata na mesma medida que cura… Sei também que estou decepcionando muita gente com essa falta de vontade, peço perdão, peço paciência… Aguentei por muito tempo e agora não deu mais para segurar… Desculpa família por não ter alcançado as expectativas de vocês, eu realmente queria ser um motivo de orgulho, uma neta, filha, irmã compreensiva, perfeita… Eu juro que tentei, mas eu não sou me perdoem um dia… Estou fazendo um favor a mim e me afastando de tudo isso, sumir sei lá… Ver a vida de outro ângulo… Perdoem-me pelo meu egoísmo, mas preciso me tratar antes de ajudar… Estou indo embora porque eu cansei de gente assim…partida, ferida, oca, culpada, decepcionada, frustrada… Gente que nem eu.

Nenhum comentário: