terça-feira, 19 de junho de 2012

Goodbye Darling

Não queria ter que escrever sobre você, mas não adianta é involuntário. Infelizmente você invadiu a minha cabeça novamente, mas cada vez mais diferente. Talvez distante, não te entendo.  Mas é isso, tudo que tinha para te falar já te disse, cometi meu pior erro e estou aprendendo com as consequências. Mostrei-te tudo que eu tinha e irei continuar mostrando, mas não com o mesmo propósito. Eu simplesmente não quero mais. Não vou dizer que essas são as minhas últimas lágrimas por você porque elas não vieram e nem que você é idiota, que não soube me dar valor porque a verdade não é essa, e ódio é só uma desculpa para não querer amar. Eu não quero amar, não quero te amar e não vou. Porque isso não está certo, não é para eu sentir e eu não quero ter que magoar mais alguém na minha vida, não quero mais um coração partido no mundo e sendo eu a causa. Quero você perto, bem perto, mas não o suficiente para me sucumbir. Quero continuar te ouvindo e não me magoando, quero apenas ser. E sair dessa vida de meia boca, de “sei lá”, de gente quebrada, gente partida. Quero apenas ser para você alguém para confiar e para estender a minha mão, porque é assim que tem que ser. Sem ressentimentos. Desculpa-me ser tão sentimental, tão descuidada e tão frágil e não falo isso para que tenha pena, ou para usar da ironia me fazendo de vítima, a verdade não é essa. Você me mudou e acho que era esse seu papel comigo, te agradeço tanto que você nem imagina… Acho que estou aprendendo a lição e seguindo a minha vida com os pés no chão… Não vivo mais de tentativas, eu sou acertos agora. Obrigada! Saiba que estou te deixando ir sem ressentimentos, sem dores, sem magoas e sem esperar, apenas sou. E é assim que tinha que ser, cada um com seu destino. 

Nenhum comentário: