sexta-feira, 8 de junho de 2012

Linda Melodia...


Somos uma história...
Aquela bem dramática e engraçada ao mesmo tempo... Fomos uma Estória... Daquelas que você morre de rir, e em alguns momentos perde o ar de tanta tensão... Somos algo que vale a pena, sem sentimentos, e ao mesmo tempo repleto de emoções e confusões... Duas pessoas que não se importam tanto, mas vivem unidas...  E essa foi a ultima parte de nós:
Enquanto estávamos ouvindo a nossa música tocar, olhei em seus olhos e você pode captar todo o meu desejo... Segurou a minha mão de uma forma insegura e com medo de que alguém nos visse... Enquanto saiamos daquele local repleto de gente, te afastei abruptamente da multidão e sussurrei em seu ouvido:
- Vem comigo! – Você em meio a minha confusão assentiu...
Chegamos a um local afastado sob as estrelas...
E foi onde começou.
Sem dizer uma palavra olhei firme em seus olhos... Enlacei  meus braços em sua cintura, e te puxei para perto, onde seu cheiro adentrou em minhas narinas me fazendo delirar... Te queria ali. Você depositou os seus braços em meu pescoço em um sinal de correspondência... Colei a minha testa na sua sem desviar o meu olhar em nenhum momento... Não hesitei e você podia ver em meus olhos o intenso desejo que pulsava em mim... Não sei se daria certo, mas era necessário tentar... Antes sofrer por algo que fiz do que sofrer por algo que desejava muito... Beijei-te, mas nada comparado a antes... Correspondi-te com desejo, paixão, emoção... Todos os sentimentos da forma mais intensa possível, e fiquei surpresa por você ter correspondido na mesma medida que eu... Sorri e então você enlaçou suas pernas em minha cintura e pude perceber que tudo aquilo, naquele momento era meu... Pude ver em seus olhos a surpresa e a felicidade em que você se encontrava... Ficamos por ali por mais alguns minutos até que disse:
- Vamos antes que sua mãe venha procurar pela a gente!
- Imagina se ela encontra essa cena? – Falei ofegante.
Ambos rimos...
E os próximos minutos foram de puro carinho e atenção, de pura paixão... Momentos em que mesmo que eu quisesse, mesmo que imaginasse nunca seria aos pés do que realmente foi... Nada precisou ser dito, nossos olhares se encontraram naquele momento... Era o que precisávamos apenas isso... Iríamos seguir nossa vida no dia seguinte como sempre foi... Você iria voltar a ser o que era e eu ia voltar a procurar por algo... Mas, por aquele momento tudo foi preenchido, tudo foi completo... E eu acho que o amor é assim...
Vem da necessidade de qualquer um...
O amanhã não me importa... Apenas o momento, apenas o hoje.
E aquele beijo, aquele toque, aquele carinho permanecerá em mim...

Nenhum comentário: