quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cansada


Quer saber de verdade como estou?
Eu estou cansada.
Cansada das perguntas, cansada das respostas também... Cansei de esperar, cansei até de lutar... Cansei das pessoas que gostam de opinar na minha vida, cansei da pressão... Cansei de você também.  Ah... Principalmente de você...
Encontro-me cansada.  Cansada dos seus sorrisos, cansada das vozes, dos mesmos rostos, dos trabalhos, dos dias longos... Sinceramente gostaria de não poder viver isso nunca mais.  Eu simplesmente não quero mais agir como forte, não quero mais fingir que não me incomoda e também não quero mais me incomodar... Vamos ser maduras? A vida nos derruba feiamente tantas vezes que já perdi a conta, mas dizem que a gente pode sempre levantar não é? E no intervalo disso tudo, como se sentir? É muito ruim não poder se expressar para não magoar. É muito ruim ter que fazer a mesma coisa todos os dias... A gente que faz nossa vida não é? Então me ensina a administrar a minha porque eu realmente já não sei como.
Vivo na amargura do silêncio... Vivo de palavras não ditas ou soltas ao vento... Vivo de ilusões, vivo de sonhos, de desejos... Vivo sem viver... E sinceramente, eu já cansei disso... Sinto tanta falta de tanta coisa que você não faz ideia... A minha vontade não se compara aos meus atos... Se eu pudesse fazer tudo que eu quero a vida estaria bem diferente... Poxa eu passei a minha vida toda lutando contra algo que não podia aparecer... E agora parece que tudo vem átona... É para me testar não é? Cansei de sorrisinhos, de meia palavras, de meia conversa, cansei de meia gente.
De agora em diante quero conversas, quero verdades, quero gente inteira. Porque meia só em cinema, só em show, só em sapato... Na minha vida eu quero pessoas inteiras, momentos completos, sentimentos preenchidos e nada de meia boca, meias palavras... Chega de gente partida.
Queria de verdade, me ver gostando de você, cuidando de você... Fazendo você feliz... Mas sinceramente não vejo, talvez não ainda... Ou talvez nunca veja... É tudo muito confuso, não dá pra mim... Então não me pergunte se está tudo bem quando não está não me faça te contar se você não poderá mudar... Deixa-me aqui, me deixa sonhar quem sabe um dia nesses encontros e desencontros eu acho quem estou a procu

Nenhum comentário: