quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dedicado a quem mudou a minha vida.

Mesmo que tão longe você ainda pareça,
Minha mão sempre encontra uma forma de tocar a sua,
E a minha alma sabe do que precisa,
Nossos olhares sempre se cruzam.

Eu sei que você sente toda essa tensão,
Nossos corpos vivem a soltar faíscas,
Nossas almas exalam o amor,
E ainda sim permanecemos no silêncio que nos é imposto.

Lei essa que me maltrata,
Justiça que venera a imperfeição.
De todas as flores possíveis,
Por que foi você a que abalou meu coração?

Eu não preciso dizer-te nada, você bem me conhece,
Sabe como é o meu agir tolamente.
Contempla o meu andar torto,
E o meu riso quando você está.

Eu nunca me senti assim,
Querida, amada e valorizada.
Eu não sei o que vê em mim,
Mas quero que você seja sempre a mais amada.

Minhas sinceras honras a mulher que hoje me tem,
Meu olhar mais doce em resposta a sua postura,
Minha verdade em cada toque e gesto.
A mentira é a verdade que esqueceu de acontecer.

E mesmo que nosso conjugar seja proibido,
A ti eu dedico o melhor que eu posso ser.
Te amarei para sempre,
E te esperarei em outra vida.

Assim como prometemos, assim como deve ser.

Nenhum comentário: