sábado, 26 de outubro de 2013

17

Eu que sempre precisei de alguém que pudesse ser só meu,
Alguém que escolhesse entre todas a histórias viver a minha,
Alguém que amasse uma mulher só,
Eu.

Eu que sempre fui livre e que não me importava com o que os outros dissessem,
Eu que sempre achei tudo tão fácil,
Eu que sempre me respondi,
Agora você.

Mas mesmo com tudo há um muro que nos separa amor!
Como fazer para chegar até você?
Como tocar seus lábios com os meus?
Nós.

Aos dezessete eu aprendi,
Aprendi o quão capaz de amar eu sou,
Sabia seu nome e seu endereço,
Agora eu sei de todo seu amor...

Três anos me amando como eu não percebi?
Procurando em outros corpos o que sempre estava aqui.
Mulher me salva, ao amor cedi!
Mulher vem cá, me deixa te fazer feliz?

Amor meu não me faz desistir,
Pobre eu, bem que se quis...
Porém eu ando sendo sua,
E você anda sendo metade minha.

E mesmo assim ainda não me dói,
Te ver sentada perto não me corrói,
Amor, eu vivo a te admirar,
E isso não me destrói.

Aos dezessete sei o que é o amor,
Você anos depois me encontrou,
Agora somos nós mas, mentalmente.
Eu e Você fisicamente.

Eu te disse que é a mulher da minha vida,
Isso nunca deixará de ser verdade.
Quando alguém me ama a fundo,
Considero pura raridade.

Amor meu, eu sou só sua!
Me deixa deitar na sua cama,
Me deixa ser tua,
Me deixa ser,
Nós.



Nenhum comentário: