sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Menina sina da minha vida, Mulher que eu encontrei.

De todos os meus personagens e aventuras,
De todos os meus desejos e anseios,
De todos os meus beijos entregados,
Você é a melhor realidade.

De todos os momentos e todas pessoas,
De todas as casas e conversas,
De tantas memórias guardadas,
Você é a alegria que me existe.

E hoje eu falo com sinceridade,
De todos os rostos e corpos que já toquei,
De todos os sorrisos que já observei,
Ninguém supera ou irá superar o seu.

Quem diria que as coisas seriam assim?
Te digo que não terá mais fim,
Pertences a mim e eu a ti,
Assim como é.

Linda sina da minha vida,
Amor verdadeiro que eu encontrei,
Mesmo que a distancia ainda permaneça,
O seu amor nunca esquecerei.

Desculpa se o meu querer bem a assusta,
Quero cuidar de ti até enjoares de mim,
Amo cada passo seu,
E respeitarei com tudo que eu puder.

Eu era um pobre sujeito,
Até você me encontrar
Um fio tão raro,
E meu.
Algo tao eu,
E tão seu.


Nenhum comentário: