sexta-feira, 25 de outubro de 2013

One Day

Eu sei! Há alguém no mundo que me ama!
Mas ainda sinto falta,
Ainda me sinto só.
Não me sinto eu.

Eu tenho rostos de todos os tipos,
Pessoas com todos os gestos,
Mas no fim do dia,
É só eu.

Ando com saudades da que aperta,
Que massacra,
Que tortura,
Saudades de você, saudades de um toque.

É exaustivo,
E compensador na maior parte do tempo.
O problema é esse intervalo,
Onde eu sinto falta de você.

O que fazer agora amor?
Hoje eu tô na confusão mental,
Mas eu sei que eu nunca desistiria de você,
Por ser você e me fazer tão bem.

Espero um dia não me cansar da vida,
Do amor,
De querer,
Espero um dia poder viver o que eu planejo com você.

A saudade grita,
O amor responde,
Minha mente anda destruída,
Seu amor me consome.

Ainda sabendo que sou sua,
Sinto-me solta,
Desalmada,
Preciso de um toque, um contato para me reaproximar.

Porém, a distância não me incomoda mais que a falta,
Não suportaria perder,
Não suportaria largar,
Porque a maior verdade entre todas:
É a de que eu amo você.


 Sendo assim,
Eu vivo sendo eu.
Para que um dia eu possa ser seu,
E você possa amar,
O meu:
Eu.




Nenhum comentário: