terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ser um bem maior.

São tantas e tantas coisas que não sei nem por onde começar.
São tantos e tantos momentos que gostaria de compartilhar, tantas coisas que gostaria de te dizer que a fala até procura um jeito de se esconder.
Primeiramente, você tem a maior importância na minha vida.  Você não é qualquer pessoa, você é A pessoa. Pessoa essa que veio pra  mostrar-me o que é amar de verdade e o poder que esse sentimento tem, capaz de atravessar barreiras e pessoas só para estar perto e dar ao outro tudo que ele merece.
O meu amor é só seu.
E todas aquelas definições de amor sumiram quando te vi, ou elas fizeram o total sentido, porque você é para mim o que ninguém jamais foi. E eu sei que embora eu tenha muito tempo e  muita coisa para pensar, a certeza que eu tenho é de que sempre te amarei. Queria te dizer que o que me faz levantar de toda queda e á confirmação constante de que é a sua mão que segurarei para me reerguer. O que me faz feliz é saber que virando a esquina irei me deparar com o seu sorriso e que ele também é meu e que sorriso! Me tira o ar, me deixa sem folego e me faz delirar. O que eu sei amor, é que em todas as vidas que ainda me restam eu irei atrás de você porque você me ensinou o que é ser abençoado com o amor verdadeiro. Eu amo você e isso é algo que nunca irei me desfazer.
Obrigada a você por me ensinar a ser quem eu sou, por me aturar todos esses anos pacientemente enquanto eu não enxergava que era você o tempo todo que possuía o meu coração. Obrigada por me dar o que ninguém jamais me deu, obrigada por ser o que ninguém jamais foi, Obrigada por permitir com que eu faça parte da sua vida e experimente o que é a real felicidade. Porque agora, agora não é mais só eu, tenho você para cuidar,para mimar e ter o cuidado que nunca pude ter com ninguém. Agora somos nós e a responsabilidade cai sobre mim, da forma mais maravilhosa possível. Obrigada por me proporcionar o amadurecimento e por fazer de mim hoje quem eu sou. E eu achei a mulher da minha vida, a mulher mais encantadora, gentil, carinhosa e divina que pude conhecer. Que sorte que tenho, eu sei! Ainda bem que eu sou eu e que ainda sendo assim, eu encontrei você.

O meu amor é seu.

Nenhum comentário: