sábado, 1 de janeiro de 2011

Confiança;

Ela havia acordado. Mas não como sempre, havia algo muito diferente, algo que nem eu saberia distinguir. Então ela resolveu sair e pensar.. Havia sumido de uma forma estranha e preocupante aquele sentimento que há minutos atrás não deixara dormir bem. Então decidiu ignorar e fazer as mesmas coisas de sempre, tomar café, escovar os dentes... Então ele chegou, aquele rapaz que fazia seu coração palpitar por segundo, aquele que era considerado um anjo de tão bom. Ele chegara. Envolveu-la em seus braços e ficou por alguns instantes ali, parado  ouvindo a respiração dela. Ah, aquela menina que o fazia mais feliz que nunca. Aquela que apenas com um mero sorriso, o fazia o homem mais feliz do mundo. Eles ficaram ali... Até que ele perguntou: - Está tudo bem com você? Ela parou por alguns segundos e sem abrir os olhos acenou que não. Eles caminharam até a rede. E ela começou: - Eu tenho medo. Ele: - Medo de que? Ela não respondeu. Então ele a aproximou do seu peito e apertou mais forte. Ela: - Por favor, se eu não te fizer feliz.. Nessa hora a voz dela que era firme e decidida se tornou um fiapo frágil. – Me avise. Então ele a abraçou, ela não conseguiu conter as lagrimas e chorou feito uma criança com medo do escuro. Eles ficaram ali. Abraçados, sem dizer uma misera palavra. Ele também chorava. Ela não entendia. Até que ele disse a ela: - Nada nesse mundo me fez tão feliz, Nada. Ela sorriu mais logo voltou a sentir aquela agonia que carregava quando acordara. Ele continuou sem entender e a apertou mais forte contra seu peito. Até que ele disse: - Você só precisa acreditar mais em si. Está muito insegura. Eu lhe garanto que nada nessa vida me fez tão feliz quanto se correspondido por você. Então uma luz surgiu na cabeça dela e ela entendeu que aquele homem era mais que um homem era um anjo, e ao contrario do que muitos pensam isso só aumentou a sua confiança. Ela sorriu para ele, o sorriso mais belo que havia. E ele o devolveu sorrindo ainda mais radiante de volta, então ela percebeu, que é ele.Apenas ele.

Nenhum comentário: