quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#Fé#

É engraçado. Sempre tivemos alguém, sempre esperamos alguém.


Porque Meu Deus nunca estamos satisfeitos com o que temos? Porque insistimos em reclamar de barriga cheia?
Porque queremos o que não podemos? Porque sofremos por conta disso? Porque desperdiçamos o nosso tempo reclamando e não fazemos nada para resolver? Porque dizemos amar e nem se quer olhamos nos olhos do outro? Porque queremos esperar por algo que não vale a pena? Porque estou perguntando tanto? Porque o " eu te amo" se tornou vulgar ? Porque não aceitamos o nosso lugar? Porque não sabemos esperar? e quando esperamos é por algo que não tem futuro? Porque nós fizemos isso com o planeta e com nós? Porque existem pessoas que me odeiam? Porque erramos tanto e repetimos os erros tantas vezes? Porque dizemos amar só por interesse? Porque queremos o outro por perto e nem procuramos saber se ele nos quer também?

Eu estou abrindo mão dessas coisas.


Venha você também .

 A verdade pode doer mais Liberta.

Nenhum comentário: