sábado, 15 de janeiro de 2011


Eu sei que um dia iremos nos separar tomar caminhos diferentes.. Mais se há amizade, o amor continuará.

Bom, Eu amo você. Faço o que estiver e o que não estiver ao meu alcance por você. Você é minha amiga, minha jóia rara. Mais não pense que foi por ter me ajudado, por ter me salvado, Não. Eu amo você por quem você é, por quem você vive, pelo que você faz. Eu não posso lhe garantir o infinito ele não chega e eu não tenho dimensão, mais eu enquanto estiver viva, não irei te abandonar. Eu dou valor as minhas amizades, eu sei o que sou, sei o que posso, sei meus limites. Mais nunca me esqueci de ninguém. Quero te dizer, lhe pedir, lhe desejar, a maior felicidade do mundo, quero que tenhas os melhores amigos que possa, quero o melhor amor, a maior força. Mais nunca se esqueça de quem você é, agarre suas oportunidades como se fosse a ultima da sua vida. Sonhe o máximo que puder, caia, levante. Se jogue de um penhasco, sabe por quê? Por que eu vou estar em baixo para lhe segurar. Viva, Sorria mesmo sem motivo algum para tal ato. Existem momentos que valem uma vida, E existem vidas que só esperam por um momento. Não se aborreça com o próximo assim como você ele terá sua vez de evoluir. Ame a tudo e a todos como se fossem suas vidas como se  dependessem de você, Mais nunca se esqueça que não devemos cair pelos outros, mais sim ajuda-los a levantar. Eu te amo demais para mensurar. Você me trouxe a vida, a amizade, e me mostrou o quanto se pode ser feliz, o quanto podemos ajudar, e me ensinou que nao vale a pena lutar por algo ou alguém que não quer lutar por você. Afinal, não se pode tocar com cordas partidas. Saiba que para o que precisar estarei aqui. Uma amizade não se cria em cativeiro, mais na selva. Pois é nessas horas que sabemos com quem lidamos.
Mesmo que uma corda nos separe, saiba que na outra ponta, eu estarei segurando. Enfim, obrigada por ser quem é.

P.s: Boa noite, você é especial.

Dedicado a: Rafaela Menezes.

Nenhum comentário: