terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu não me importo.






Eu não me importo mais, a vida é sua, faça o que quiser dela, eu não vou mais me envolver. Eu não me importo com quem você anda, nem como anda. Eu não me importo se decidiu me odiar, a escolha é sua quem sou eu pra lhe julgar não é mesmo?! Eu não me importo se você tem dinheiro, se anda de limousine, se tira onda. Eu não me importo com as coisas pelas quais você se importa. Eu não me importo mais com a sua vida, sabe por quê? eu tentei. Quer conversar? Vamos conversar! Mais saiba que eu mudei.
Eu tenho princípios, não que você não tenha, eu só não tenho tanto interesse neles. Eu não me importo com o que você anda falando de mim, afinal, é a sua conclusão não minha. E além do mais eu sei quem sou. Olha, eu também não irei te julgar, nem falar mal de você a ninguém, porque eu realmente não me importo. Eu não me importo com tempo que passei me lembrando de você, chorando ao pé da cama, foi importante, foi construtivo, devo isso aos seus erros, ou acertos você quem deve saber. Eu não me importo de ter me importado com você. Cresci, aprendi, errei. E você continuou ali. Como uma ferida não cicatrizada. Eu não me importo em não me importar com o que você acha essencial. Eu não me importo com simplicidade, com carinho, com esperança, porque para mim é essas coisas que devemos cultivar. Eu não me importo em ser humilde, em ajudar, e até levar patadas por ajudar. Eu não me importo de ser quem sou. Pois são essas coisas que devemos nos importar.

Eu não me importo em ter me importado com você.

Nenhum comentário: